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SOMENTE HOJE: FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL!!!

Nosso maior objetivo é a sua satisfação. Desta forma, se você comprou algum produto em nossa loja virtual, porém, de alguma forma ficou insatisfeito, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução do produto, de acordo com os termos abaixo:

Insatisação com o produto: prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento.

Produto com defeito*: prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento. *Salientamos que produto com defeito é diferente de mal uso.

O primeiro passo para dar entrada na sua troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento através do email: contato@overup.com.br ou pelo WhatsApp: (41) 99965-1106. Nossa equipe de atendimento instruirá o cliente de como proceder com a solicitação realizada.

TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO 

Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após a entrega, para exercer o que a Lei estipula como direito de arrependimento, neste caso, poderá requerer o ressarcimento do valor pago.

Para a troca ou devolução do produto, o cliente deve estar atento as regras abaixo:

O produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original. Caso contrário, a troca ou devolução do produto não é realizada.

O cliente deverá arcar com os custos e encargos do frete para a troca ou devolução do produto e realizar a postagem nos Correios. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado de acordo com as exigências dos Correios, o procedimento é simples e agiliza o processo.

Lembramos que caso o cliente realize o envio fora do período estabelecido, ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Over Up não poderá aceitar devolução. Neste caso, se o cliente quiser novamente o produto, deverá arcar com os custos e encargos do frete para a devolução do produto. 

Assim que recebermos seu produto, faremos uma análise minuciosa para confirmar se tudo está de acordo com as condições de troca ou devolução do produto.

Em qualquer uma das formas escolhidas, troca ou devolução, o valor é restituído após o recebimento do produto em nosso estoque.

No caso da troca, caso o produto esteja indisponível, poderá ser substituído por outro produto do mesmo valor. Caso o cliente não queira o produto de mesmo valor, terá o direito de escolher outro produto mediante pagamento da diferença ou solicitar o cancelamento da compra com a restituição do valor. 

Para outras situações, o cliente poderá sempre solicitar esclarecimentos através do e-mail: contato@overup.com.br.

Quer saber como funciona o processo de reembolso? Clique no tópico: POLÍTICA DE REEMBOLSO. 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente está de acordo com as condições e normas aqui estabelecidas. A Over Up se dá o direito de alterar quaisquer informações sem aviso prévio.

 

Para mais dúvidas, entre em contato conosco! 

(41) 99965-1106 e/ou contato@overup.com.br

Atenciosamente, Over Up.