if(typeof fb_pixel_option != 'undefined' && fb_pixel_option == 'default') { }

SOMENTE HOJE: FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL!!!

Seu produto está com defeito? Fique Tranquilo! Todos os nossos produtos possuem garantia, e o prazo de reclamação para vícios no produto (defeitos de qualidade) é de 30 (trinta) dias corridos, que são contados a partir da data de entrega do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo comprovando o defeito do produto, através do nosso WhatsApp (41) 99965-1106. Neste vídeo é indispensável que o cliente mostre a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta).

O cliente também tem a opção de nos enviar uma foto que mostre claramente o defeito do produto e a embalagem recebida.

Caso o cliente não consiga cumprir com os requisitos acima, será necessário o envio do produto para nosso estoque, localizado em Curitiba-PR, para a realização da análise, o custo do envio será de responsabilidade do cliente e deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário e sem avarias.

Caso o vídeo ou a foto comprove o defeito do produto, o cliente não terá custos de frete. A primeira troca será gratuita e o cliente receberá um código de logística reversa, em seu e-mail ou whatsapp, que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência dos Correios sem custo algum. A partir da segunda troca, o cliente arcará com os custos do frete.

Após o recebimento do produto defeituoso, a Over Up realizará a troca em até 15 (quinze) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente está de acordo com as condições e normas aqui estabelecidas. A Over Up se dá o direito de alterar quaisquer informações sem aviso prévio.

 

Para mais dúvidas, entre em contato conosco! 

(41) 99965-1106 e/ou contato@overup.com.br

Atenciosamente, Over Up.